GREVE GERAL NO GRUPO CTT – 29 DE MAIO E 12 DE JUNHO 2020

A Comissão Executiva dos CTT, através da comunicação, parece que está a falar de ficção .
Os rasgados elogios que faz aos trabalhadores não têm a ver com a realidade que os trabalhadores vivem diariamente nos locais de trabalho.

Dia 29 de Maio e dia 12 de Junho é a oportunidade de os trabalhadores demonstrarem que o medo, a imposição que se vive, o quero posso e mando têm de ter uma resposta firme.

Esta empresa sempre foi no passado uma empresa de sucesso devido ao profissionalismo dos seus trabalhadores. Era a empresa mais reconhecida pelos portugueses.

No mundo do trabalho os trabalhadores não vivem de elogios vivem de salários.

Sobre a legalidade da imposição do cartão de refeição será a justiça a decidir. Vivemos num Estado de Direito.  Aguardamos a resposta sobre a cedência de dados da CNPD.

Os trabalhadores têm direito a um trabalho digno e a serem respeitados.

O Sindetelco usa a greve como último recurso, como sempre o fez, em defesa dos direitos dos trabalhadores, sempre foi um sindicato responsável e continuará a ser com o objetivo único de defender os seus associados e sempre defenderemos o diálogo social e a negociação coletiva.

 

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/greve-geral-no-grupo-ctt-29-de-maio-e-12-de-junho-2020/

%d bloggers like this:

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sindetel/public_html/wp-includes/formatting.php:5644) in /home/sindetel/public_html/wp-content/plugins/send-pdf-for-contact-form-7/classes/send-pdf.php on line 1420