TRABALHADORES DOS CTT é hora de unir! É mesmo hora de unir e de lutar!

Os TRABALHADORES DOS CTT estão desde meados de Março entre aqueles que, mesmo correndo riscos, nunca pararam. Apesar de por incúria da gestão estarem nas ruas e nos balcões sem medidas de protecção, continuaram a prestar o Serviço Público Postal, respeitando assim as suas obrigações para com os Portugueses.

E COMO LHES PAGA A GESTÃO DOS CTT? ATACANDO-OS, PREJUDICANDO-OS.

Atacando-os, tentando impor-lhes um “cartão de refeição” que eles não querem, querendo que colaborem no defraudar do seu futuro e da Segurança Social.

Aceitaremos discutir tudo, negociar, mas nunca aceitaremos imposições ou falsos diálogos para “inglês ver”. À imposição do “cartão de refeição”, reconhecendo como é óbvio o direito de opção dos que o queiram ter, responderemos sempre com a luta!

PORQUE AQUILO QUE NOS UNE É MAIS FORTE DO QUE AQUILO QUE NOS SEPARA, A RESPOSTA SÓ PODE SER A LUTA!
DIA 29 MAIO DIZEMOS NÃO À IMPOSIÇÃO!
QUEREMOS A ADMISSÃO DE MAIS TRABALHADORES PARA MELHORAR A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO E DIMINUIR A CARGA DE TRABALHO.
EXIGIMOS NEGOCIAR SALÁRIOS DIGNOS PARA QUEM NÃO DESISTIU, RESISTIU E MANTEVE A EMPRESA A LABORAR.
ENTREGÁMOS AO CEO DOS CTT EM MARÇO UMA PROPOSTA DE AUMENTOS SALARIAIS PARA 2020. VOLVIDOS QUASE 3 MESES, VIOLANDO AS NORMAS DA CONTRAÇÃO, NEM RESPOSTA DERAM. A MENOS QUE A RESPOSTA TENHA SIDO O CARTÃO DE REFEIÇÃO.

Ler o comunicado na íntegra

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/trabalhadores-dos-ctt-e-hora-de-unir-e-mesmo-hora-de-unir-e-de-lutar/

%d bloggers like this:

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home/sindetel/public_html/wp-content/plugins/send-pdf-for-contact-form-7/classes/send-pdf.php on line 1353