SINDETELCO MANTÉM-SE EM FUNCIONAMENTO

Devido ao ESTADO DE EMERGÊNCIA decretado pelo Exmo. Sr. Presidente da República, com efeitos a partir das 00:00 do dia 19/03/2020, e em cumprimento da regulamentação emitida pelo Governo da República, o Secretariado Executivo do SINDETELCO decidiu encerrar as suas instalações (Sede e Delegação Norte), por não ser permitido o atendimento presencial, MANTENDO NO ENTANTO O SINDICATO TODOS OS SEUS SERVIÇOS EM FUNCIONAMENTO ENTRE AS 10H E AS 17H00.

Continuarão diariamente Dirigentes do Sindicato presentes nas Instalações para assegurar através de contacto telefónico, ou correio eletrónico, o atendimento que seja necessário efetuar aos seus associados.

Será possível o contacto com qualquer Dirigente através dos números de telemóvel atribuídos a cada um.

O Secretariado Executivo do SINDETELCO, acompanhará atentamente a evolução da situação, e logo que as condições sejam alteradas, e permitam o levantamento das restrições agora impostas, determinará o regresso ao normal funcionamento da sua estrutura.

Só todos juntos, unidos na defesa da nossa saúde e da nossa vida, poderemos ultrapassar o momento dramático que vivemos e que de outro modo, fatalmente se poderá agravar a curto prazo.

Mais informações em:

Redes sociais: www.facebook.com/sindetelco
Site: www.sindetelco.pt

Contactos da Sede: 213 531 807; 213 148 620; 213 521 920; geral@sindetelco.pt
Contactos da Delegação Norte: 222 081 868; delegacaonorte@sindetelco.pt

Lisboa, 19/03/2020

Pelo Secretariado Executivo do SINDETELCO

José António de Jesus Arsénio
Secretário-Geral

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/sindetelco-mantem-se-em-funcionamento/

%d bloggers like this:

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sindetel/public_html/wp-includes/class.wp-styles.php:290) in /home/sindetel/public_html/wp-content/plugins/send-pdf-for-contact-form-7/classes/send-pdf.php on line 1420