CTT – CORAGEM E UNIÃO!

Dada a situação que se vive atualmente com o problema gerado pelo estado de pandemia, finalmente desde segunda-feira (dia 16 Março) a Empresa tomou medidas mais sérias em relação à Mitigação do contágio aos trabalhadores dos Correios de Portugal.

Desde o início do aparecimento do COVID19 em Portugal temos a humildade de informar que, não só o SINDETELCO como outros Sindicatos, trabalharam intensivamente em negociação com a empresa de forma a tentar defender a integridade e a saúde dos trabalhadores dos CTT.

Consideramos que a empresa devia ter agido com mais rapidez, cumprindo as diretivas da Direção Geral de Saúde, comprando os materiais necessários e disponibilizando-os aos trabalhadores, por forma a diminuir os eventuais contágios.

A limpeza e desinfeção periódica e mais acentuada dos locais de trabalho e o cumprimento do espaço de segurança entre clientes e trabalhadores.

Para os Carteiros é necessário e imprescindível o uso individual de gel desinfetante (máscara como opção) e para os colegas do atendimento é igualmente necessário o uso individual gel desinfetante (máscara como opção) e manter o atendimento á porta fechada.

Ler o comunicado na íntegra

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/ctt-coragem-e-uniao/

%d bloggers like this:

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sindetel/public_html/wp-includes/class.wp-styles.php:290) in /home/sindetel/public_html/wp-content/plugins/send-pdf-for-contact-form-7/classes/send-pdf.php on line 1420