ASSISTIMOS AO ENORME PROFISSIONALISMO E DEDICAÇÃO DOS TRABALHADORES DA CTTEXPRESSO

O SINDETELCO esteve ontem domingo, ao final do dia, reunido para com a empresa, para fazer um balanço dos dias anteriores e uma projeção em relação aos próximos dias.

Referenciámos as necessidades e as preocupações quanto ao futuro e nessa linha apresentámos um conjunto de medidas a aplicar no mais curtíssimo espaço de tempo:

– Que sejam colocadas máscaras, luvas e gel desinfetante em quantidade suficiente para que não exista rotura de stock.

 – Solicitámos à empresa que aumente as rotinas de limpeza e desinfeção, recorrendo ao reforço do número de vezes que se efetua essa tarefa nos Centros Operacionais, quer de dia, quer de noite, incluindo instalações sanitárias e balneários, bem como refeitórios.  Todos os espaços devem de ser rigorosamente controlados pelo responsável das instalações.

 -Solicitámos à empresa que, com a maior brevidade possível, equipe todos os Centros Operacionais com medidores de temperatura e que sejam realizadas medições aos trabalhadores à entrada e à saída do seu turno.

 -Solicitámos à empresa que seja célere a analisar situações médicas apresentadas nos Centros Operacionais pelos trabalhadores, para que não se criem constrangimentos como tem acontecido com alguma frequência. 

Solicitámos também à empresa que enquanto o país se encontrar em estado de emergência se reduza ao máximo possível os horários de trabalho, garantindo os rendimentos dos trabalhadores e que se deve salvaguardar ao máximo o contacto com os utentes.

Ler o comunicado na íntegra

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/assistimos-ao-enorme-profissionalismo-e-dedicacao-dos-trabalhadores-da-cttexpresso/

%d bloggers like this: