RESPOSTA AO COMUNICADO DA COMISSÃO EXECUTIVA DA NAVIGATOR

O Secretariado Nacional do SINDETELCO não compreende os compromissos assumidos pela Comissão Executiva da Navigator, tornados públicos pelo comunicado 04/2020 de 01 de Fevereiro.

Tais compromissos escapam aos critérios definidos pelas regras de avaliação de desempenho em vigor e aos critérios da progressão na carreira publicados em boletim de trabalho e emprego. Mais, tal violação dos compromissos assumidos fere a boa-fé negocial dos acordos firmados anteriormente.

Assim sendo:

  • O SINDETELCO EXIGE O PAGAMENTO DEVIDO AOS TRABALHADORES EM CONFORMIDADE COM O PLANO DE CARREIRAS EM VIGOR NO AE DA NAVIGATOR E PROTOCOLOS.
  • O SINDETELCO NÃO ASSUME COMPROMISSOS RELATIVOS A MATÉRIAS DE CONTRATAÇÃO COLETIVA FORA DO ESPAÇO E CONTEXTO FORMAL DAS NEGOCIAÇÕES ANUAIS.
  • O SINDETELCO NÃO ASSUME COMPROMISSOS E CRITÉRIOS QUE VIOLEM OS DOCUMENTOS EM VIGOR.
  • O SINDETELCO NÃO CONTRIBUI PARA SOLUÇÕES QUE PERMITAM À COMISSÃO EXECUTIVA DA NAVIGATOR FAZER BRILHARETES COM O DINHEIRO DEVIDO AOS TRABALHADORES.

Ler o comunicado na íntegra

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/resposta-ao-comunicado-da-comissao-executiva-da-navigator/

%d bloggers like this: