FORMAÇÃO 2020

Estar no mercado de trabalho implica, cada vez mais, ter disponiveis bons conhecimentos profissionais que possibilitem marcar a diferença dentro das organizações. A formação é por isso um instrumento fundamental para atingir tais objetivos e poder evoluir na carreira pessoal.

Este é mais um ano em que o SINDETELCO disponibiliza em ações modulares de nível 4 de curta duração (50 horas), fundamentalmente nos seguintes referenciais de Formação:

• Técnico(a) de Relações Laborais
  • Técnico(a)  de Segurança e Higiene no Trabalho
  • Técnico(a)  Administrativo
  • Técnico(a)  de Secretariado
  • Técnico(a)  de Organização de Eventos

Poderemos ainda desenvolver outras UFCD incluídas em outros referenciais de áreas de formação, desde que resultantes de necessidades identificadas pela nossa estrutura sindical.

Em todas as ações de formação os formandos têm direito a um Subsídio de refeição de montante igual ao valor definido para os trabalhadores que exercem funções públicas, nos dias em que o período de formação seja igual ou superior a 3 horas. O pagamento deste apoio social ocorre no final do mês seguinte ao do términus da ação de formação.

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/formacao-2020/