UNIÃO DE SINDICATOS DA ALTICE – UNIDOS PELA DEFESA DOS TRABALHADORES

Como é do conhecimento dos trabalhadores estão a decorrer as negociações de revisão do ACT da ALTICE/MEO para o ano de 2019

As negociações tiveram início a 10 de Setembro 2019 e, após terminada a 6ª reunião estamos no mesmo patamar em que começámos a primeira.

A empresa insistentemente diz que não há aumentos para 2019 e para 2020 condiciona esses aumentos a vários fatores.

Tendo em conta este contexto é chegada a altura de dizer BASTA!

Nesse sentido os Sindicatos, SINDETELCO, SITIC, SICOMP, FENTCOP e SITESE, numa tentativa de unirem esforços e sinergias resolveram unir-se e formar a União de Sindicatos da Altice, demonstrando assim que os Sindicatos estão unidos e que tudo irão fazer para que os aumentos de salários em 2019 sejam uma realidade, mesmo que sejam pagos com os aumentos do ano seguinte, já em Janeiro de 2020.

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/uniao-de-sindicatos-da-altice-unidos-pela-defesa-dos-trabalhadores/

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sindetel/public_html/wp-includes/formatting.php:5644) in /home/sindetel/public_html/wp-content/plugins/send-pdf-for-contact-form-7/classes/send-pdf.php on line 1420