ÚLTIMA HORA – NEGOCIAÇÕES NA ALTICE VÃO SER RETOMADAS

Após várias reivindicações das Associações Sindicais da Empresa expressas junto do CEO, como foi o caso da UNIÃO DOS SINDICATOS DA ALTICE, conforme nosso comunicado de 26 de Maio último, a Empresa convocou hoje todos os Sindicatos para o reinício da mesa negocial para o próximo dia 10 de Julho.

Espera e deseja a UNIÃO DOS SINDICATOS DA ALTICE que o processo negocial seja concluído com a urgência que os trabalhadores anseiam, com a atribuição da compensação já prevista para o ano de 2019, e os aumentos salariais a partir de 1 de Janeiro do corrente ano venham a ser de modo a contribuir para a paz social na Altice Portugal.

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/ultima-hora-negociacoes-na-altice-vao-ser-retomadas/

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home/sindetel/public_html/wp-content/plugins/send-pdf-for-contact-form-7/classes/send-pdf.php on line 1353