REUNIÃO COM O PRESIDENTE DA PT PORTUGAL

Comunicado6----PT1O SINDETELCO referiu ao Sr. Presidente que tinha um projeto sindical que apostava no Diálogo Social e na Negociação Coletiva.

No que diz respeito à Negociação Coletiva o SINDETELCO sempre cumpriu e respeitou os seus compromissos. Indicámos que tínhamos dificuldade em perceber como era possível que o ACT durante anos tivesse uma leitura e uma interpretação por parte de todos os signatários e de repente, apenas por haver uma mudança de gestão, a Empresa de uma forma unilateral sem qualquer diálogo com os parceiros sociais, impusesse novas interpretações para as Cláusulas como foi o caso do Subsídio de Refeição, obrigando todos os trabalhadores a receberem o referido subsídio através de um cartão refeição e não em dinheiro.

Exigimos à Empresa que retome a negociação do processo negocial do ACT, num acordo em que ambas as partes se revejam. Mas não estaremos disponíveis para que os trabalhadores vejam reduzidos os seus direitos e exigimos que hajam aumentos salariais depois de vários anos onde os trabalhadores perderam poder de compra.

Ver o comunicado na íntegra

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/reuniao-com-o-presidente-da-pt-portugal/

%d bloggers like this:

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home/sindetel/public_html/wp-content/plugins/send-pdf-for-contact-form-7/classes/send-pdf.php on line 1353