REUNIAO COM A DRH DOS CTTEXPRESSO

Realizou-se no passado dia 30 de Maio de 2019 uma reunião com os responsáveis das áreas de RH e Jurídico dos CTTEXPRESSO, com o objetivo de serem esclarecidas e resolvidas situações que, no mínimo, nos parecem injustas e discutíveis para os trabalhadores.

Assim ficou decidido que, no futuro, o SINDETELCO fará chegar à empresa os casos em que a aplicação da média do Prémio de Produtividade, adicionada ao vencimento base, configure situações discriminatórias e prejudiciais aos trabalhadores.

No caso dos trabalhadores que estão cedidos e têm o RA fora do vencimento base, demonstrámos que deve a Empresa fazer a sua inclusão no vencimento base. Também mostrámos à empresa que os supervisores que têm o SEF e não têm o prémio de produtividade correm o risco, no futuro, de serem claramente prejudicados.

Com todo este processo de inclusão do Prémio de Produtividade no vencimento base dos Distribuidores ficaram esquecidos os Técnicos Administrativos, que vão ter um vencimento base substancialmente mais baixo que os Distribuidores, o que criou um clima de crispação entre trabalhadores perfeitamente desnecessário.

Ler o comunicado na integra

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/reuniao-com-a-drh-dos-cttexpresso/

%d bloggers like this: