PROCESSO DE CONCILIAÇÃO DOS AUMENTOS SALARIAIS DOS CTT ACABOU SEM ACORDO

SINDICATOS VÃO REUNIR PARA ANALISAR A SITUAÇÃO E DECIDIR SOBRE AS MEDIDAS QUE VÃO TOMAR

Como é sabido os CTT encerraram as negociações em Julho sem ter havido acordo por parte de todos os Sindicatos e os CTT aplicaram aumentos por acto de gestão. Apesar de os Sindicatos não estarem de acordo porque achavam que os CTT poderiam ter ido mais longe nos aumentos salariais, havia um clima de relactiva paz social. Eis senão quando ocorreu um facto que seria caricato não fosse a sua gravidade: os CTT e um sindicato que representa poucas centenas de trabalhadores decidem, passadas duas semanas das negociações estarem encerradas, assinar um acordo com base nos valores do acto de gestão. É má-fé duns e oportunismo doutros, é prepotências duns e desespero doutros.

OS TRABALHADORES NÃO ENTENDEM NEM ACEITAM MÁ-FÉ E OPORTUNISMO!

No decorrer desta semana irá realizar-se uma reunião com os Sindicatos para analisar a situação, as medidas a tomar, a forma de ouvir os trabalhadores e, ao mesmo tempo, discutir com eles as acções a levar a cabo.

Ler comunicado na íntegra

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/processo-de-conciliacao-dos-aumentos-salariais-dos-ctt-acabou-sem-acordo/

%d bloggers like this: