PLENÁRIOS DE TRABALHADORES CTTEXPRESSO – 9 JUNHO

Os trabalhadores da CTT-EXPRESSO estiveram sempre na linha da frente nos momentos difíceis vividos pelos portugueses causados pela pandemia.

Nunca se refugiaram do real cumprimento das suas tarefas e de uma forma abnegada e corajosa cumpriram com zelo e profissionalismo aquilo que lhes foi pedido. Mesmo quando faltavam máscaras, gel desinfetante e luvas eles estavam lá.

Temos um conjunto de situações que urgentemente necessitam de resolução. Não o fazendo corremos o risco de ter, “se já não temos”, uma empresa amorfa, sem identidade e pouco humana, muito diferente da que conhecemos no passado. Não basta chamar de “colaboradores” nem outros termos bonitos. O que os trabalhadores querem é ter orgulho na camisola que vestem e saber que na retaguarda as “coisas” não têm que ser impostas, apenas faladas.

A imposição do cartão refeição, a negociação coletiva para a CTT-EXPRESSO, a tabela salarial e a requalificação de trabalhadores são tudo situações que a empresa deveria ser a primeira interessada em resolver no sentido de ser uma empresa moderna, justa e solidária.

Apelamos a todos os trabalhadores que no dia 09 de Junho possam fazer uma análise profunda juntamente com o SINDETELCO sobre o caminho que queremos percorrer no futuro, porque o futuro é já ali ao virar da esquina. Luta pelos teus direitos e participa nas reuniões de trabalhadores.

MARL
das 04h00 às 07h00 / das 09h às 12h00 / das 20h às 23h

PERAFITA
das 03h00 às 06h00 / das 13h às 16h00 / das 20h às 23h

PRIOR VELHO
das 10H00 às 13h00

Ler o comunicado na íntegra

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/plenarios-de-trabalhadores-cttexpresso/

%d bloggers like this:

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sindetel/public_html/wp-includes/formatting.php:5644) in /home/sindetel/public_html/wp-content/plugins/send-pdf-for-contact-form-7/classes/send-pdf.php on line 1420