Outubro | Mês dos Call Centers

Comunicado-36---ne1
O SINDETELCO defende o Sindicalismo Democrático, o Diálogo Social e a Negociação Coletiva. Acreditamos que é possível fazer desta trilogia um pilar importante e específico para o Trabalho Temporário.

Lançamos daqui um desafio aos Trabalhadores Temporários, aos que querem ter de fato uma organização sindical séria e competente que defenda os seus direitos e interesses da classe enviando um e-mail para novaeconomia@sindetelco.pt, manifestando a vossa vontade e disponibilidade em fazer parte deste projeto. Digam-nos quem são e em que região se encontram.

Estamos cá para vos receber, informar e defender.

Ver o comunicado na íntegra

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/outubro-mes-dos-call-centers-3/

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sindetel/public_html/wp-includes/class.wp-styles.php:290) in /home/sindetel/public_html/wp-content/plugins/send-pdf-for-contact-form-7/classes/send-pdf.php on line 1420