NOVAS ORDENS DE SERVIÇO DOS CTT SOBRE O REGIME DE FALTAS

Todos os trabalhadores dos CTT receberam nas suas residências, durante a semana passada, novas ordens de serviço da Empresa sobre o assunto “Faltas por Doenças e Comprovativos de Faltas”.

Os documentos em questão suscitaram-nos muitas dúvidas, depois de analisadas pelo Contencioso do SINDETELCO, nomeadamente por estas matérias serem do âmbito da Organização e Disciplina no Trabalho e estarem assim enquadradas em Regulamento Interno, é entendimento do SINDETELCO que os trabalhadores que assim o entendam podem deduzir oposição.

Nesse sentido os trabalhadores que não concordem deverão deduzir oposição individual às mesmas através das Minutas que reproduzimos no verso, no prazo de 21 dias, conforme estipulado no Artigo 104º do Código de Trabalho, por carta registada, email à Direção de Recursos Humanos (antonio.a.marques@ctt.pt) ou através da chefia com cópia assinada e marca do dia.

Após este prazo o trabalhador é considerado aderente a este Regulamento, se não o contestar.

Outros assuntos deste comunicado
– ACIDENTES COM VIATURAS DOS CTT
– ACIDENTES DE TRABALHO

Ler o comunicado na íntegra

Minuta para trabalhadores da CGA

Minuta para trabalhadores da Segurança Social

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/novas-ordens-de-servico-dos-ctt-sobre-o-regime-de-faltas/

%d bloggers like this: