MOÇÃO SOBRE A PT/MEO APROVADA NO XIII CONGRESSO DA UGT

Como é do conhecimento geral decorreu no passado fim-de-semana no Porto, o XIII Congresso da UGT.

O SINDETELCO marcou presença através dos seus delegados e apresentou ao Congresso uma Moção sobre a degradação das condições laborais na PT/MEO, a enorme pressão exercida sobre os trabalhadores, o caso dos trabalhadores sem funções atribuídas e o ambiente laboral adverso e nada motivador que se vive na Empresa.

A Moção  foi aprovada por maioria pelos Congressistas presentes.

Continuaremos atentos ao desenrolar dos acontecimentos na PT/MEO e a fazer de tudo para que a Empresa cumpra o ACT e os trabalhadores da PT possam voltar a ter um trabalho digno nesta Empresa.

Ver o comunicado na íntegra

Notícia Jornal Expresso

“…o Sindicato Democrático dos Trabalhadores dos Correios, Telecomunicações, Media e Serviços alertou para a “situação de permanente intimidação, pressão e chantagem” vivida pelos trabalhadores da PT/Meo, com “mais de 300 trabalhadores transferidos para um departamento sem funções atribuídas”.”

Delegados do SINDETELCO presentes no XIII CONGRESSO DA UGT

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/mocao-sobre-a-ptmeo-aprovada-no-xiii-congresso-da-ugt/