INFORMAÇÃO AOS PORTADORES DO CARTÃO PROFISSIONAL DE SEGURANÇA PORTEIRO

comunicado 29 – segurançaA Nova lei da Segurança Privada n.º 46/2019 de 08 de Julho, irá entrar em vigor em Setembro e trará algumas alterações ao setor que poderá consultar no nosso site (www.sindetelco.pt).

Informamos os nossos sócios portadores do cartão profissional com a especialidade de Segurança Porteiro para a seguinte Norma Transitória emitida pela Direção Nacional da PSP Departamento de Segurança Privada.

O SINDETELCO EXIGE ÁS EMPRESAS DE SEGURANÇA PRIVADA A APLICAÇÃO IMEDIATA DO CCT / FETESE A TODOS OS VIGILANTES QUE SEJAM SEUS SINDICALIZADOS.

Não hesitem, contactem-nos enviando um e-mail para seguranca@sindetelco.pt ou via telefone para 919 280 063 (Dirigente Sindical do SINDETELCO e Vigilante, Octávio Amaro).

Denunciem as ilegalidades no setor e manifestem a vossa vontade e disponibilidade em fazer parte deste projeto, pois só assim será possível continuar a lutar pelos nossos direitos e por melhores condições de trabalho.

Ler o comunicado na íntegra

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/informacao-aos-portadores-do-cartao-profissional-de-seguranca-porteiro/

%d bloggers like this: