ESCLARECIMENTO AOS TRABALHADORES DA ALTICE

Há cerca de um ano, o SINDETELCO saiu da Frente Sindical, tendo desde logo informado os Sindicatos envolvidos que quando fossem abertas as negociações com a Empresa, e em caso de divergência com as propostas apresentadas pela Frente, iriamos apresentar as nossas próprias propostas em sede de negociação. E foi o que aconteceu.

A frente de Sindicatos decidiu afastar o SINDETELCO uma vez que consideravam que ou o SINDETELCO obedecia aos Sindicatos da frente, ou simplesmente não teria lá lugar.

Não aceitamos faltas de respeito, temos ideias próprias e nunca colocamos os interesses dos trabalhadores em causa por ideologias políticas ou interesses partidários. Quando existe uma Frente Comum todas as entidades envolvidas nessa frente devem-se respeitar mutuamente, o que ultimamente não tem acontecido.

Aos trabalhadores podemos garantir, que podem confiar no SINDETELCO e no seu trabalho, na defesa dos seus interesses.

PROGRAMA PESSOA

MINUTAS – Em relação às Minutas apresentadas para as saídas, ao abrigo do Programa Pessoa, o nosso gabinete jurídico já deu parecer favorável ás mesmas, não tendo vislumbrado nenhuma ilegalidade nos documentos.

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/esclarecimento-aos-trabalhadores-da-altice/