EM DEFESA DOS PLANOS DE SAÚDE DA ALTICE ACS

Em 26 de Maio, após a realização de onze reuniões sobre o tema, em que a Altice insistia em querer avançar com estas alterações, apenas motivadas pela redução de custos e não devido à sustentabilidade dos planos, como tentou sempre alegar, a Altice, uma vez mais de forma unilateral, decidiu encerrar as reuniões sobre o tema e informa que irá avançar com as alterações nos Planos, à revelia de tudo e todos.

Durante estas onze reuniões, a resposta que as ERCT deram de forma unânime e inequívoca, foi de que seria inaceitável darem a sua concordância a alterações tão brutais e lesivas para os trabalhadores/beneficiários.

É muito importante relembrar que foi assinado um Acordo em que está expressamente escrito, que não poderão existir quaisquer alterações aos Planos, sem a concordância de uma maioria das ERCT, que representem a maioria dos beneficiários.

Ora uma vez mais, a Altice não cumpre com os compromissos por si assumidos anteriormente, por escrito, e apenas pela sua visão financeira, quer implementar estas alterações que irão trazer enormes prejuízos nos custos de saúde aos seus trabalhadores/beneficiários

Ler o comunicado na íntegra

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/em-defesa-dos-planos-de-saude-da-altice-acs-2/

%d bloggers like this: