ACORDO DE EMPRESA – CTTEXPRESSO

O SINDETELCO está empenhado em construir um Acordo de Empresa responsável para a Empresa e os Trabalhadores.

Vamos exigir aquilo que consideramos fundamental para os Trabalhadores, não vamos aceitar um acordo que seja um espelho do Código de Trabalho. Estamos empenhados em melhorar o acordo e para isso é necessário que o diálogo social funcione, de forma séria e responsável.

Recebemos da Empresa uma proposta de acordo que consideramos minimalista e muito distante dos reais objetivos dos trabalhadores, na justa defesa dos direitos e garantias dos trabalhadores. Nesse sentido iremos apresentar uma contraproposta de acordo de empresa.

Com o voto de confiança dados pelos trabalhadores nos Plenários e nas reuniões que realizámos nos locais de trabalho comprometemo-nos a ter, até ao próximo dia 31 de Março, um acordo de empresa fechado.

Todavia e dado o estado de pandemia causada pelo COVID19, o que limitará possivelmente a realização das reuniões de negociação, acreditamos ser impossível fechar o acordo de empresa até ao próximo dia 31 de Março.

Ler o comunicado na íntegra

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/706313/

%d bloggers like this:

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home/sindetel/public_html/wp-content/plugins/send-pdf-for-contact-form-7/classes/send-pdf.php on line 1353