VIVEM-SE TEMPOS DE MUDANÇA NA CTTEXPRESSO

Vivemos na CTTEXPRESSO tempos de mudança. Deseja o SINDETELCO que este seja um tempo positivo para os trabalhadores e uma oportunidade ganha na melhoria em todas as áreas da empresa.

Sabemos que as mudanças podem ser oportunidades e é isso que o SINDETELCO deseja, pela criação do primeiro Acordo de Empresa, que vai ter depois das férias a primeira reunião negocial, na segunda quinzena de Setembro.  

A empresa conhece as nossas pretensões e desejos na criação de um Acordo de Empresa, nomeadamente que que seja justo para TODOS os trabalhadores: quer para os trabalhadores que se iniciaram na POSTLOG, bem como os oriundos da POSTEXPRESSO e ultimamente os trabalhadores oriundos da TRANSPORTA.

Antes de mais tem a empresa que requalificar todos os trabalhadores numa realidade atualizada e não como atualmente tem que é uma “manta de retalhos“, com categorias e vencimentos completamente desfasados e injustos, em que ninguém entende o caminho que a empresa está a seguir. Evidentemente a criação do A.E. pode ser a chave para este problema e o SINDETELCO é uma das partes da solução.

Ler o comunicado na íntegra

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/vivem-se-tempos-de-mudanca-na-cttexpresso/

%d bloggers like this: