STEF | Proposta da empresa: aumentos de 5€. Os trabalhadores merecem mais.

A DRH daComunicado-16---STEF STEF apresentou a sua proposta de aumentos salariais de 5€ mensais, não tendo apresentado qualquer proposta para os subsídios. Ficámos de avaliar a proposta e possivelmente fazer uma contra proposta, mas rejeitando de imediato o aumento apresentado pela direção da empresa.

Temos conversado com outras organizações sindicais existentes no grupo STEF na Europa de forma a encontrarmos uma solução para o problema, que poderá passar por várias formas de protesto.

Tudo faremos para defender os direitos dos trabalhadores da STEF Portugal, inclusive tentaremos uma vez mais, na base do diálogo, abordar a direção da STEF em relação a temas como a marcação de férias, o cumprimento do contrato coletivo de trabalho, o pagamento de feriados a 200%, segurança no trabalho, melhores condições de descongelação dos trabalhadores que laboram nas camaras de frio e um aumento salarial justo.

Ver o comunicado na íntegra

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/stef-proposta-da-empresa-aumentos-de-5e-os-trabalhadores-merecem-mais/