Desde o início do Verão que temos vindo a alertar a INTELCIA para a situação da deficiente climatização do edifício da Carapalha: no verão é extremamente quente, no inverno extremamente frio. Ocorreram inclusive algumas situações no pico do calor do verão onde foi necessária a intervenção dos bombeiros, o que demonstra a gravidade da situação.
Durante o dia de ontem recebemos a informação que os trabalhadores da Carapalha iriam ficar em teletrabalho, visto que no edifício da ALTICE no Postiguinho tinha sido também detetada uma anomalia no ar condicionado e, nesse sentido, não reunia condições para receber todos os trabalhadores da Carapalha.
Este edifício da Altice irá também ser alvo de reparações do ar condicionado para poder receber os trabalhadores que queiram estar no local de trabalho e não em teletrabalho. O edifício da Carapalha vai ser intervencionado pela Câmara Municipal estando prevista a conclusão das obras para o final de Maio/Junho.
Relativamente às restantes matérias continuamos, junto da INTELCIA, a lutar por um aumento salarial para os trabalhadores ajustado à alta inflação que temos no país, pela melhoria nos planos de saúde e nas condições de trabalho dos trabalhadores da INTELCIA.