SINDETELCO NA LINHA DA FRENTE NA LUTA DOS TRABALHADORES DA CTTEXPRESSO

Os trabalhadores da CTTEXPRESSO deram uma resposta que prova a sua força e determinação contra tudo e contra todos.

Nas Greves dos dias 29/05 e 12/06 os trabalhadores provaram que estão unidos na generalidade dos centros operacionais. Esta é uma luta de todos os trabalhadores, de todos os centros operacionais. Porque aquilo que se conseguir será para todos os trabalhadores. De realçar que recebemos mensagens de supervisores e chefes de centros operacionais, de norte a sul do país que, não estando em luta, estavam solidários, porque esta luta é de todos e para todos, em defesa do futuro dos trabalhadores.

Os plenários realizados no dia 09/06 nos Centros Operacionais de Perafita, MARL e Prior Velho tiveram uma elevada participação dos trabalhadores e permitiram abordar e discutir o futuro e os caminhos por onde os trabalhadores querem ir e não para onde os querem levar.

No próximo dia 26/06 vamos realizar a primeira reunião para debater o Acordo de Empresa (AE) para a CTTEXPRESSO. Os trabalhadores exigem respeito e ser tratados com dignidade pois dignificam o nome da empresa diariamente, mesmo com todas as adversidades que decorrem do momento que vivemos.

Ler o comunicado na íntegra

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/sindetelco-na-linha-da-frente-na-luta-dos-trabalhadores-da-cttexpresso/

%d bloggers like this:

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sindetel/public_html/wp-includes/formatting.php:5644) in /home/sindetel/public_html/wp-content/plugins/send-pdf-for-contact-form-7/classes/send-pdf.php on line 1420