Requisição de livros escolares pelo SINDETELCO | Ano letivo 2015/2016

Untitled-1O SINDETELCO através do seu departamento de Acção Social e à semelhança dos anos anteriores volta a disponibilizar aos seus associados a requisição de Livros Escolares pelo sindicato para o ano letivo 2015/2016, com 10% de desconto e possibilidade de pagamento faseado em 4 prestações.

O pagamento dos livros pode ser realizado em dinheiro, ou através de cheques pré-datados à ordem do SINDETELCO, ou por transferência bancária para o nosso NIB (0007.0021.00153670005.44) com posterior envio de comprovativo para o Sindicato.

No caso dos trabalhadores dos CTT é possivel requisitar os livros e pagar através do vencimento, através da assinatura de uma declaração para a empresa autorizando o pagamento através do ordenado.

Para requerer livros escolares é necessário preencher o formulário que pode ser descarregado aqui  e devolvê-lo ao sindicato em mão, por correio e/ou e-mail. O regulamento desta requisição livros consta na 2ª página do documento.

Realçamos ser de particular importância o devido preenchimento de todos os campos contidos na requisição para que possamos tratar devidamente todos os pedidos e entregar os livros aos associados da melhor forma, sem erros.

As requisições de livros da zona norte do país devem ser enviadas para a nossa Delegação Norte. As restantes para a nossa sede em Lisboa.

REQUISIÇÃO LIVROS 2015-2016
(descarregue aqui o documento)

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/requisicao-de-livros-escolares-pelo-sindetelco-ano-letivo-20152016/