ÓRGÃOS DO SINDETELCO REUNIDOS

No passado fim-de-semana o Secretariado Nacional, o Secretário Permanente Executivo e Conselho Geral do SINDETELCO estiveram reunidos para debater os temas que marcam a agenda laboral e sindical.

Nestas reuniões foi exposta e discutida a situação financeira do SINDETELCO em 2018. Foi apresentado também o Plano e Orçamento para 2019, sendo aprovados por unanimidade dos presentes em todos os órgãos.

O SINDETELCO irá continuar a dar prioridade à Dinamização Sindical, através da proximidade com os trabalhadores nos seus locais de trabalho, e ao apoio do contencioso aos associados, através da prestação de serviços de consulta jurídica nas suas instalações.

Os Órgãos puderam também debater a situação politico-sindical atual. Neste debate foi possível ouvir todos os presentes, de todos os órgãos, pronunciarem-se sobre o que deve ser a nossa atuação, mantendo-nos numa posição negocial, através da negociação coletiva, mas sem receio de participar em formas de luta mais ativas, como fizemos com os CTT e a PT/Altice.

O Conselho Geral do SINDETELCO apresentou ainda um voto de agradecimento ao Raul Nazaré e ao Joaquim Silva, que continuam a colaborar com o sindicato. No seu discurso de agradecimento, Raul Nazaré explicou como a sua experiência nas quatro linhas o ajuda a manter a dinamização na linha. Segundo ele, quando se aparece no campo com uma bola debaixo do braço, todos querem jogar.

Os Coordenadores dos vários setores tiveram também oportunidade de, perante os vários órgãos, apresentarem o ponto de situação dos setores que coordenam.

Contamos com todos os associados para continuar a realizar um Sindicalismo sério, de proximidade, sempre em defesa do Trabalhador.

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/orgaos-do-sindetelco-reunidos/