NÃO AO DESPEDIMENTO COLETIVO NA ALTICE!

Continuamos a desenvolver acções na defesa dos postos de trabalho dos trabalhadores da MEO, da PT CONTACT, de todos os “eleitos” para esta atitude a despropósito da ALTICE Portugal.

Não pactuamos com a agressividade na forma como os trabalhadores envolvidos estão a ser contactados pela DRH (Direcção de Recursos Humanos), ou por quem lhe presta assessoria.

Além de não responderem a várias das questões colocadas pelos trabalhadores, são a estes, com a maior das frieza e insensibilidade, apresentadas propostas em confronto, uma com o valor indemnizatório de Lei, a mais baixa, e outra com um valor significativamente superior, caso aceitem o despedimento colectivo (leia-se, prescindam do direito à acção de impugnação), e dado um prazo em nada razoável para que o trabalhador comunique a sua decisão, três, quatro dias.

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/nao-ao-despedimento-coletivo-na-altice/