EM DEFESA DOS PLANOS DE SAÚDE DA ALTICE ACS

Como é do conhecimento geral e pelas notícias que têm vindo a público, a Altice Portugal pretende levar a cabo alterações aos Planos de Saúde que são bastante gravosas para todos os beneficiários.

Entendemos que os Planos de Saúde, inclusive o Clássico, constituirão sempre um encargo para a Altice Portugal, e um benefício económico para os trabalhadores e beneficiários, familiares, pré-reformados, aposentados, reformados e suspensos.

Os Sindicatos STPT, SINDETELCO, TENSIQ e SICOMP, após várias reuniões com a empresa e entre si, não estão dispostos a negociar qualquer alteração aos planos de saúde, ainda para mais quando já havia sido acordado com a empresa, em sede de negociação coletiva, que não iriam existir quaisquer alterações aos Planos de Saúde.

Decidiram estes Sindicatos realizar quatro Plenários para esclarecimento dos trabalhadores e beneficiários.

• Em Lisboa, dia 4 de Maio pelas 14h30 na Casa do Alentejo;
  • No Porto, dia 11 de Maio pelas 14h00 no Círculo Católico Dos Operários Do Porto na Rua do Duque de Loulé 202.
  • Os restantes serão realizados em data a anunciar em Coimbra e Faro.

Apelamos ao envolvimento de todos os Beneficiários, nomeadamente, participando nestes Plenários por forma a podermos defender os seus direitos da melhor forma.

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/em-defesa-dos-planos-de-saude-da-altice-acs/