É TEMPO DE FAZER O BALANÇO NA CTTEXPRESSO

Os trabalhadores sentiram em geral que muita coisa mudou em consequência da pandemia do covid 19.
O SINDETELCO continuou o seu trabalho, mesmo quando as condições não eram as mais seguras, e fomos os mesmos que desde sempre nos preocupámos com os trabalhadores independentemente do local de trabalho, porque somos efetivamente um sindicato nacional e transversal em todas as categorias profissionais.

Preocupámo-nos e muito com os períodos críticos e foram vários durante a pandemia. Fizemos a ligação com a empresa e levámos casos que surgiram em locais de trabalho para que os trabalhadores fossem testados, como aconteceu, e aí a empresa respondeu positivamente e é assim que a empresa tem que agir, com responsabilidade.

A criação de um AE foi um objetivo conseguido após 20 anos a pressionar as sucessivas administrações. Recebemos regularmente contributos dos trabalhadores para melhorar o AE e aquilo que queremos e aceitamos é sempre melhorar e nunca piorar as condições. É o nosso compromisso com os trabalhadores.

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/e-tempo-de-fazer-o-balanco-na-cttexpresso/