Aos trabalhadores da Renova e da Prado

Comunicado-21---graficos-1Apenas o SINDETELCO, através da Fetese, conseguiu manter o Acordo Coletivo da FAPEL desde 2008, que vincula os trabalhadores da fábrica de papel Renova e da Prado, Cartolinas da Lousã. Mas o contrato da FAPEL com o Sindetelco é alargado aos trabalhadores das outras empresas associadas na FAPEL através da Portaria n.º 202/2014, de 03-10; publicado no Boletim do Trabalho e Emprego, n.º 19, de 22 de maio de 2014.

Após a negociação difícil deste ano, a atualização salarial será superior a 0,75% para os trabalhadores da FAPEL a partir de 1 de Junho de 2015. Sendo um aumento curto, cobre ainda assim a inflação prevista para este ano. Também este aumento será alargado aos outros trabalhadores através de portaria publicada brevemente em Boletim de trabalho e emprego.

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/aos-trabalhadores-da-renova-e-da-prado/