AOS TRABALHADORES DA CTT-EXPRESSO

Terminámos o ano de 2018 satisfeitos por termos resolvido a maioria dos problemas que nos foram colocados e cumprimos com a quase totalidade dos compromissos que nos propomos realizar no início deste ano.

E como o caminho se faz caminhando a nossa postura de responsabilidade não é propriamente de imobilismo mas antes avançar com passos certos e nesse ponto claramente o tempo dá-nos alguma razão quanto ao “prémio de desempenho” que foi diluído no vencimento e provocou uma quebra real na remuneração dos trabalhadores.

Existem uma série de processos judiciais que estão a seguir os seus trâmites legais não com a celeridade que pretendíamos “mea culpa” mas com a certeza que tudo estamos a fazer para que o resultado seja o pretendido por nós e em especial pelos trabalhadores.

Não nos lembramos dos trabalhadores apenas quando nos é conveniente ou nos dá jeito, está no nosso ADN a defesa dos trabalhadores em geral aqui em particular da CTT-EXPRESSO porque só assim se justifica a existência do SINDETELCO num contexto do sindicalismo moderno e construtivo.

Ver o comunicado na íntegra

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/aos-trabalhadores-da-ctt-expresso/

%d bloggers like this: