ALERTA

Comunicamos a todos os associados que o Ex-Secretário Geral Adjunto deste Sindicato, Luis Baptista, deixou de pertencer a qualquer órgão do SINDETELCO.

Esta informação é realizada no sentido de alertar os nossos associados para a mensagem que esse ex-Dirigente anda a divulgar nos locais de trabalho aos trabalhadores, usando créditos sindicais indevidamente, pelo facto de já não ser associado do SINDETELCO.

A mensagem que este ex-associado anda a repassar, anuncia que o SINDETELCO estará em processo de fusão com outra organização sindical. Face a estes rumores esclarecemos que são completamente falsos e que o SINDETELCO não tem qualquer pretensão de efetuar fusões com qualquer outra organização sindical. O SINDETELCO tem um projeto sindical que se diferencia dos outros.

Realçamos que o referido ex-dirigente do SINDETELCO deixou de estar a “tempo inteiro”, ao serviço do Sindicato, no dia 13 de Março de 2017, por decisão da maioria dos elementos do Secretariado Nacional do SINDETELCO.

A saída deste Dirigente a tempo inteiro do SINDETELCO nada teve a ver com divergências sindicais. Foi consequência da violação do regulamento interno de ajudas de custa do Sindicato.

Ver o comunicado na íntegra

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/alerta/