AE CTT EXPRESSO 2020

O SINDETELCO, deu ontem dia 2 de novembro de 2020 o seu acordo de princípio ao AE CTT EXPRESSO 2020, condicionado ao que será a decisão dos trabalhadores, depois de quinze sessões negociais, em contexto negocial muito difícil, face ao momento que o mundo do trabalho atravessa.

Consideramos que o resultado obtido é o melhor para o futuro dos trabalhadores e aquele que garante uma regulamentação com critérios mais claros para todos “empresa e trabalhadores”, visando um futuro melhor para todos.

Este AE CTT EXPRESSO 2020 terá um período de vigência de vinte e quatro meses, salvo as disposições de matéria salarial e pecuniária cujo prazo de vigência é doze meses, e que permitirão melhorar o AE CTT EXPRESSO 2020 no futuro, não sendo um documento estanque que pode e deve ser melhorado. No entanto foi protocolado que no final deste ano se irão iniciar as negociações da Tabela Salarial com efeitos a partir de 1 de Janeiro de 2021.

Durante os próximos dias visitaremos todos os locais de trabalho onde estejam trabalhadores da CTT EXPRESSO com o objetivo de esclarecer os associados e que possam também conhecer com mais pormenor o AE CTT EXPRESSO 2020.

Ler o comunicado na íntegra

 

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/ae-ctt-expresso-2020/