Acordo de Principio no CCT da Segurança

O SINDETELCO e os Sindicatos que compõem a P.O.S (Plataforma das organizações Sindicais nomeadamente o STAD, SINDEL, SITESE e SINTTAV), após 4 reuniões com as associações patronais conseguiram fechar um acordo de princípios para os aumentos do setor da segurança privada para o ano de 2023.

A luta por salários mais dignos e justos continua, as propostas efetuadas pelas associações patronais eram inaceitáveis pois tiravam ainda mais poder de compra aos trabalhadores.

Este acordo de princípios só foi possível face à união dos diversos sindicatos que compõem a Plataforma das organizações sindicais que em convergência e união e após audição dos trabalhadores nos locais de trabalho conseguiram chegar a um entendimento com as associações patronais para a formalização do referido acordo.

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/acordo-de-principio-no-cct-da-seguranca/