SINDETELCO mantêm-se nas negociações para um acordo global na Portucel em 2017

O Secretariado Nacional do SINDETELCO assumiu um compromisso de princípio para o AE da Portucel e demais matérias pecuniárias, a fim de possibilitar a emissão dos recibos do mês de Março com novo valor. Assim, os recibos de vencimento do mês de Março já traduzem a atualização salarial publicada em comunicado da empresa, com retroativos a 1 de Janeiro de 2017, embora faltando ainda a atualização de algumas rubricas.

Para este acordo de princípio foi importante a evolução da posição da empresa no encontro da nossa proposta quanto à criação do fundo de pensões na ATF (About the future); Subsídio para livros e bolsas no ensino superior para os trabalhadores desta empresa do site de Setúbal.

O SINDETELCO cumpriu com a sua palavra e contribuiu para a manutenção da paz social a fim de levar à prática o compromisso assumido. Esperamos uma resposta final da empresa com vista à possibilidade de um acordo global.

Ver o comunicado na íntegra

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/sindetelco-mantem-se-nas-negociacoes-para-um-acordo-global-na-portucel-em-2017/