Realizou-se hoje, dia 24 de Junho, a terceira e última reunião da negociação salarial 2026.
O SINDETELCO deu o seu acordo de princípio aos aumentos salariais.
ACORDO FINAL
- Aumento de 20 €uros para todos os trabalhadores no vencimento base, auferidos à data de 31/12/2025, com efeitos a 1 de Janeiro 2026.
- Incremento adicional de 15 €uros para vigorar a partir de 1 de Julho 2026.
- Valor total do aumento 35€ a partir de 1 de Julho 2026, aplicável à tabela salarial.
- Valor de 925€ como valor de retribuição base mensal mínima na empresa.
- Subsídio de Refeição: passa para 10,46€ com efeitos a 1 de Janeiro 2026.
- No vencimento de Julho serão já refletidos os retroativos referentes a 1 Janeiro.
- Integração de 50 trabalhadores no quadro da Empresa.
O SINDETELCO mantém o compromisso de lutar por justiça salarial e dignidade no trabalho.
Ler em pdf

