STEF PORTUGAL – OS TRABALHADORES NÃO SÃO NÚMEROS

Tendo em conta o contexto pandémico em que vivemos, a Comissão Sindical considera inaceitável a política seguida pela direção da STEF Portugal, na forma como tem tratado os trabalhadores como meros números, esquecendo-se que se tratam de pessoas com preocupações, obrigações e família.

O próprio grupo trata os trabalhadores da STEF Portugal como trabalhadores de segunda. Distribuiu 300€ por mês a todos os trabalhadores dos outros países onde existe o grupo STEF, mas em Portugal permitiu que a direção não cumprisse estes valores e distribuísse migalhas a quem trabalhou diariamente com o risco a bater à porta.

Esta direção tem em mente um projeto de redução em massa do número de trabalhadores efetivos para poderem contratar trabalhadores temporários, e poderem desta forma manipular a seu belo prazer os trabalhadores e equipas.

Estamos atentos e não deixaremos que tal aconteça. Nas próximas semanas realizaremos Plenários para debater estes e outros problemas que afetam os trabalhadores e para que juntos os possamos resolver.

Ler o comunicado na íntegra

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/stef-portugal-os-trabalhadores-nao-sao-numeros/

%d bloggers like this: