É TEMPO DE AGIR EM DEFESA DOS TRABALHADORES DA CTT-EXPRESSO

A ampulheta do tempo diz-nos que tudo aquilo que consideramos minimamente razoável, em prazos de tempo para a empresa se pronunciar sobre as nossas questões laborais, foi atingido.

Queremos por isso transmitir à empresa o nosso repúdio e o desagrado dos trabalhadores em ter este enorme silêncio sobre matérias sensíveis dos trabalhadores e que podem levar à demonstração prática dos trabalhadores, em relação a este assobiar para o lado da CTT-EXPRESSO.

Faremos aquilo que os nossos sócios desejarem, sempre com um sentido construtivo e responsável, como é apanágio do SINDETELCO, mas reconhecemos que é altura de dizer BASTA! Respeitem quem efetivamente faz crescer diariamente a CTT-EXPRESSO.

É hora da empresa assumir as consequências do que não fez e não resolveu ou por decisões erradas ou desleixo. A insatisfação dos trabalhadores atingiu o limite perante tantos equívocos e ausências.

Ler o comunicado na íntegra

 

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/e-tempo-de-agir-em-defesa-dos-trabalhadores-da-ctt-expresso/