CTTEXPRESSO – CORAGEM E UNIÃO!

O SINDETELCO tem sido diariamente a ponte entre os Centros Operacionais, os seus trabalhadores e a empresa.  Temos dialogado com a empresa várias vezes ao dia, para transmitir aquilo que efetivamente se passa nos Centros Operacionais e nos é relatado pelos sócios. Um balanço e uma projeção do dia-a-dia dos Centros Operacionais porque não queremos trabalhadores expostos a riscos desnecessários. Exigimos proteções e desinfetantes em quantidade suficiente, bem como o aumento das rotinas de limpeza e desinfeção das instalações de dia e de noite.

No Prior-Velho, hoje pela manhã, e depois de um enorme esforço, conseguimos que a empresa finalmente informasse os trabalhadores sobre a situação em que se encontra o edifício e qual o entendimento da D.G.S., na pessoa do Delegado de Saúde. Estaremos hoje no edifício pelas 16h00 para falar com os sócios e desde já agradecemos o contributo do nosso dirigente, Sérgio Júlio, que tem sido, na informação, uma ponte entre os trabalhadores e o SINDETELCO.

NENHUM TRABALHADOR DEVE ARRISCAR!

SE NÃO SE SENTIR BEM DEVE INFORMAR A CHEFIA E LIGAR A LINHA CONTENÇÃO COVID19 CTT (800 210 010 DIAS ÚTEIS DAS 06H00 ÀS 24H00)

Quaisquer situações adicionais podem ligar para a sede do SINDETELCO ou o dirigente Victor Ferreira 960 049 556.

Ler o comunicado na íntegra

 

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/cttexpresso-coragem-e-uniao/

%d bloggers like this:

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home/sindetel/public_html/wp-content/plugins/send-pdf-for-contact-form-7/classes/send-pdf.php on line 1381