STEF | Balanço Sindical do Ano

O ano de 2015 foistef repleto de situações importantes em termos de organização dos trabalhadores, começando desde logo com a sindicalização num novo sindicato: o SINDETELCO.

A escolha do SINDETELCO pela Comissão Sindical mostrou-se acertada no nosso ponto de vista.

A direção do Sindetelco tem deixado a Comissão Sindical trabalhar de forma autónoma, e estão sempre disponíveis para ajudar, tanto na rápida resposta aos problemas que surgem, como na marcação de consultas com advogados, colocação de processos em tribunal, envio de emails ou cartas a DRH da empresa na tentativa de resoluções de problemas, etc.

Também nas questões sociais têm sido absolutamente incansáveis, como a atribuição do subsídio para filhos em idade escolar, aquisição dos livros escolares, consultas de advogado em situações pessoais, etc.

A entrada do SINDETELCO na STEF tem sido muito importante para os trabalhadores da STEF Portugal, evidenciando a sua responsabilidade social.

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/stef-balanco-sindical-do-ano/