Reunião com o Conselho de Administração da ERSAR

O SINDETELCO reuniu ontem com o Conselho de Administração da Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) para se apresentar.

Na reunião indicámos ser nossa intenção apresentar uma proposta de Acordo de Regulamentação Coletiva de Trabalho (ARCT) que aproximasse os trabalhadores da ERSAR ao que já é prática noutras Entidades Reguladoras Independentes (ERI).

Ouvimos do Presidente do Conselho de Administração da ERSAR (PCA) a intenção de, também a ERSAR, firmar um ARCT com os sindicatos. O PCA referiu ainda o trabalho já realizado para analisar as formas de contratação dos trabalhadores da ERSAR, no sentido de as equiparar às soluções encontradas para regulamentar as relações do trabalho noutras ERI.

O SINDETELCO irá continuar a trabalhar em conjunto com os associados da ERSAR para tornar este ARCT uma realidade.

Link permanente para este artigo: http://www.sindetelco.pt/comunicados/reuniao-com-o-conselho-de-administracao-da-ersar/