Reunião com o CA da ERSAR e prorrogação do prazo de resposta à proposta de ARCT do SINDETELCO

O SINDETELCO reuniu no passado dia 20 de julho com o Conselho de Administração (CA) da Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) a pedido desta.

Nessa reunião a ERSAR comunicou a sua intenção de obter o acordo do SINDETELCO para uma prorrogação do prazo de resposta à nossa proposta de Acordo de Regulamentação Coletiva de Trabalho (ARCT) remetida em junho.

A reunião serviu também para a ERSAR partilhar com o SINDETELCO as principais dificuldades que pretende ultrapassar para a concretização de um ARCT.

Foi ainda referido neste encontro que o trabalho já realizado, no sentido de estudar as soluções encontradas para regulamentar as relações do trabalho noutras ERI, nomeadamente a solução obtida para os trabalhadores da Autoridade Nacional de Avaliação Civil (ANAC).

O SINDETELCO irá aguardar que a ERSAR remeta a sua proposta de ARCT para continuar a trabalhar no sentido de tornar este acordo uma realidade para os trabalhadores da ERSAR.

Link permanente para este artigo: http://www.sindetelco.pt/comunicados/reuniao-com-o-ca-da-ersar-e-prorrogacao-do-prazo-de-resposta-a-proposta-de-arct-do-sindetelco/

%d bloggers like this: