PT| Cartão de Refeição Euroticket – Esclarecimento

O SINDETELCComunicado39ptgifO embora seja sensível à situação que a PT vive, não deixou de alertar a Empresa para o facto de que esta decisão é extremamente prejudicial a muitos trabalhadores (cerca de 40% não aceitaram o pagamento através do cartão), nomeadamente e para além dos casos já referidos aqueles que recorrem normalmente ao comércio tradicional e que não dispõem de meios eletrónicos de pagamento em superfícies alimentares perto da sua residência.

Neste sentido a Empresa disponibilizou-se para analisar casos especiais relacionados com as situações referidas devidamente justificados e comunicados à DRH.

Assim, o SINDETELCO, porque existem motivações e razões diferentes, sugere a todos os trabalhadores que queiram continuar a receber o valor do subsídio de refeição através da sua conta bancária (conjuntamente com o processamento do vencimento tal como vem sendo prática), que façam chegar por carta à DRH a sua opção invocando os motivos que a fundamentam.

Solicitamos ainda que das cartas enviadas pelos nossos associados sejam remetidas cópias para o SINDETELCO (geral@sindetelco.pt) para que possamos acompanhar os casos.

Ver o comunicado na íntegra

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