NEGOCIAÇÕES CTT – 3ª Reunião

Comunicado18---CTTOs Sindicatos reuniram com a empresa na última sexta-feira, dia 11 de Março de 2016, naquela que foi a terceira reunião de negociações da matéria salarial.

Nesta reunião a empresa apresentou uma nova proposta de revisão salarial, cujos valores não são ainda satisfatórios no nosso entender.

Continuamos a acreditar no diálogo social para conseguir que a Empresa se aproxime das nossas propostas indo de encontro aos legítimos interesses dos trabalhadores. Enquanto houver espaço de negociação estaremos na primeira linha da defesa dos interesses dos trabalhadores. Estamos convictos de que a empresa ainda tem margem negocial.

Sublinhamos que, embora as restantes empresas do grupo não sejam abrangidas por contratação coletiva, tudo faremos para que os aumentos que forem negociados possam ser aplicados a todos os trabalhadores do grupo CTT, independentemente da empresa onde laborem.

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/negociacoes-ctt-3a-reuniao/