AOS TRABALHADORES DA STEF PORTUGAL

A Comissão Sindical do SINDETELCO na STEF PORTUGAL saúda mais uma vez os trabalhadores da STEF que com muita coragem, determinação e sacrifício exerceram o direito á Greve no passado dia 3 de Janeiro de 2018. A greve atingiu com grande impacto todos os sectores da empresa.

Demonstrámos todos juntos um sinal de solidariedade, cooperação e dedicação, algo que esta Direção da empresa não evidencia junto dos trabalhadores.

Aproveitamos para informar que a comissão sindical enviou um email para o grupo STEF, a questionar o porquê do grupo proibir (segundo as informações da Direção da STEF Portugal) o cumprimento do prometido realizadas por parte da Direção da STEF Portugal e chefias no ano passado (aquando da comunicação dos aumentos salariais para 2017) perante os trabalhadores, comissão sindical e sindicato, nomeadamente o reconhecimento da experiencia profissional dos trabalhadores mais antigos e o seu consequente reconhecimento remunerativo.

Este Email encontra-se visível na vitrina da comissão Sindical.

Link permanente para este artigo: https://www.sindetelco.pt/comunicados/aos-trabalhadores-da-stef-portugal/