Abr 16 2018

1º de Maio 2018 – Comemorações do Dia do Trabalhador

O Dia do Trabalhador é da maior importância para o movimento sindical e para aqueles que representa, mas também para todos os que defendem uma sociedade mais justa e solidária. Em Portugal é o dia em que todos nós afirmamos os valores do sindicalismo e a necessidade do progresso económico e social.

Hoje mais do que nunca é de extrema relevância comemorar o “Dia do Trabalhador”, afirmar os valores do sindicalismo democrático, da coesão social, da igualdade, do combate à pobreza e do Trabalho Digno.

A comemoração do Primeiro de Maio 2018 está agendada para Figueiró dos Vinhos, em homenagem às vítimas dos incêndios do ano passado.

Os associados que queiram participar nas comemorações podem inscrever-se via email, indicando o nome completo, contacto telefónico e número de pessoas que pretendem participar:

O transporte desde o Porto e Lisboa para Figueiró dos Vinhos é gratuito e disponibilizado através de camionetes. Os participantes no evento terão ainda direito a porco no espeto que será servido ao almoço.

Ler o comunicado na íntegra

Link permanente para este artigo: http://www.sindetelco.pt/comunicados/1a-de-maio-2018/

%d bloggers like this: